Mostrando postagens com marcador poeisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poeisa. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sensual


Basta o sensual de mim,
para te despertar em insana volúpia,
em olhar de êxtase, em boca a profanar
as mais obscenas palavras de desejar.

Basta o sensual de mim
para te provocar
em chegar no máximo de meu corpo
e nos lençóis molhados de você.

Basta o sensual de mim
para que eu também desperte
e insandeça no simples
querer do teu sal.

Basta o sensual de mim
para que nossas vozes emudeçam
e as noites sejam longas
no sabor de nossos corpos.

Basta o sensual de mim
para te ter em sabor e suor
dentro de mim.

( Beth Santana)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

abstrato

Amor
É um substantivo abstrato
que ao se tornar concreto
dá sabor ao tato,
cheiro ao beijo.
Depois, se eterniza
na alma dos sonhadores.



terça-feira, 9 de junho de 2009

Albero Caeiro


Eu não tenho filosofia: tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é, Mas porque a amo, e amo-a por isso, Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe por que ama, nem o que é amar ... Amar é a eterna inocência, E a única inocência não pensar...

Alberto Caeiro In Guardador de Rebanhos